A cena parece algo banal. Há um jogo de futebol na TV, um pai e uma criança sentam-se para ver. Afinal, joga o Benfica, com o Beira Mar é verdade, mas é o Benfica, a criança anda entusiasmada com a colecção de cromos da bola quase no fim. O normal nestas idades.
Normal? Eu acho que sim, mas será talvez um sinal dos tempos que me diverte que a criança sentada ao meu lado e que se diz do Benfica (onde fico indeciso entre decidir se consegui evitar que fosse do Sporting ou se não consegui convencer) e que além dos jogadores de vermelho ainda reconheça, dos cromos, quase todos os do Beira Mar seja a Matilde e não o Afonso.
Ele gosta de jogar, sim, futebol com os amigos, ténis 1 vez por semana - que isto 'inda sai caro, o incentivar a prática desportiva - mas a moda actual parece diversificar-se, no caso para o basquet. Mas ver, na TV, não liga.
A outra, senta-se ao meu lado, rouba-me tremoços e vai comentando, não tanto o jogo, mais os jogadores. No Benfica é o Fábio Coentrão pelo que entendi de um "ai o meu Fabio Coentrãozinho". No geral diz que é um tal Tiago Pinto do Rio Ave. Por mim tudo bem... Só me chateia o preço das carteirinhas de cromos hoje em dia, que como fazem os dois a colecção (embora ela é que trate das trocas pelos dois), a coisa não sai barata.
. E acham mesmo que é assim...
. Do ler
. Os "perigos" da internet ...
. Mas não pode ser o Harry ...
. Se querem discutir, discu...