Segunda-feira, 15 de Março de 2010

Diferenças

Na caixinha dos lanches (manhã e tarde)


Do Afonso (agora passam a ter nome completo a pedido deles): 2 pacotes de leite branco, 10 biscoitos de limão (uma tara peculiar dele), eventualmente 4 oreos e 5 biscoitos. (as oreos são eventuais porque com a minha colaboração um pacote não dura mais que 24h).


Da Matilde: 1 barra de cereais, 1 sumo ou Compal essencial (aquilo que supostamente vale uma peça de fruta), 1 pacotinho de bolachas, de preferência Gran Pavesi Olive (daquelas de água e sal com azeitonas, em que eu também dou uma "ajuda"), 1 iogurte natural + 1 caixa com muesli para misturar ou por vezes um Actimel (a publicidade faz milagres).


Ele não quer engordar, ela chama a isto dieta...

publicado por joao moreira de sá às 06:27
link | comentar | favorito

.links

.Quem?

Arcebispo de Cantuaria Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 40 anos (embora um teste da Sábado diga que na realidade tenho 47). Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever. jmoreiradesa@gmail.com

.A razão porque este belogue existe

Podia ser (mais) culto, ler e reler os clássicos da literatura, devorar ensaios, ler diariamente os jornais nacionais e alguns estrangeiros, assinar as revistas de referência mas diversas áreas do saber. Podia, e gostava, mas era preciso que estivessem reunidas duas condições, ter dinheiro para tal e acima de tudo, não ter filhos de tenras idades. Mas enquanto cada hora dedicada a ler a opinião dos cultos deste mundo sobre as suas (poucas) graças e (muitas) desgraças - do mundo e às vezes dos próprios - representar uma hora a menos de brincadeira, receio que vou continuar a optar por ser culto lá mais para o fim da vida, se lá chegar.






MAIS INFORMÇÃO

.posts recentes

. Pelos olhos dele(s)

. E acham mesmo que é assim...

. Do ler

. Os "perigos" da internet ...

. Estranhos dias

. E por falar em desenhos

. Afonso, o desenhador

. Mas não pode ser o Harry ...

. Diálogos normalíssimos

. Se querem discutir, discu...

.arquivos

.pesquisar

 

.subscrever feeds







MAIS INFORMÇÃO